Compensados

Quem somos

Desde o ano de 1993 no ramo de compensados oferecendo qualidade e confiabilidade aos seus clientes.

Possui um parque industrial localizado no centro da cidade de Dona Emma/SC onde produz compensados resinados, produto este que é largamente utilizado na construção civil, sendo aplicado desde tapumes até formas de concreto.

Com o intuito de ampliar seus negócios no ano de 1998 a empresa começou a produzir portas. No ano de 2009, com a crescente procura e aumento da demanda, a fabrica de portas, com o nome de Nobre Painéis Ltda foi ampliada e modernizada para oferecer melhores produtos e serviços, reforçando seu comprometimento com a qualidade, bom atendimento e preços competitivos.

Portas

Nobre Painéis

A Nobre Painéis, empresa do Grupo Scursel atua exclusivamente no segmento de Portas. Os produtos são feitos em: Sucupira, Itauba, Angelim e Curupixá.

Atuando no mercado nacional desde 1998, com crescente procura e aumento da demanda a fabrica foi ampliada e modernizada em 2009 para oferecer melhores produtos e serviços, reforçando seu comprometimento com a qualidade, bom atendimento e preços competitivos.

Responsabilidade Ambiental

A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas.

Autor: Goethe, Johann


O Grupo Scursel sabe muito bem disso, tanto é que sua produção é feita com 90% de material proveniente de seu próprio reflorestamento.

Desde o início de suas atividades a empresa investe em preservação ambiental, onde toda área utilizada é remanejada e replantada, criando assim um ciclo naturalmente sustentável.

As madeiras de Lei são todas certificadas, o que comprova que a Empresa contribui para o não desmatamento ilegal.